Quem sou eu

Minha foto
Caraguatatuba, Litoral Norte São Paulo
Sou uma pessoa que ama a vida e me preocupo muito por fazer minha parte na preservação de valores que poucos se importam... A Natureza que nos da a vida... as minhas crenças em amar e respeitar meu próximo... e me esforço para manter minha saúde para poder viver tantas coisas boas. Sou muito feliz pela oportunidade de poder ter meus sentidos todos em ordem. Como é bom poder enxergar as matas com suas árvores antigas carregadas de bromélias e orquídeas, como é bom ter meus ouvidos para ouvir o canto dos pássaros, o som das risadinhas das crianças, e som do vento, do mar, e ter meus braços para poder abraçar a todos os que fazem parte do meu círculo de vida. Sinta-se abraçado por mim, você que está lendo meu perfil. Beijos em seus corações... Ivana

quarta-feira, 1 de abril de 2009

APAE Ajudando a Natureza



A APAE Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba está fazendo grandes melhorias em suas dependências. Quadra coberta, piscina e outras reformas que vão beneficiar seus alunos. Mas além disso os alunos vão fazer uma horta, e nos espaços restantes serão plantadas cerca de 20 árvores frutíferas, que já foram doadas e entregues a sua Diretora Marilene Nunes Valença.
Em breve as frutas vão ajudar no cardápio daquelas pessoas.
Este ato fará com que mais verde viceje em nosso planeta.
Parabéns pela iniciativa!


Ivana Pagnota

2 comentários:

Unknown disse...

" Uma colheita maior vem se saber usar a semente do Amor".
(São Francisco de Assis)


Beijos e Luz a todos!

Denilson,Rose,Isadora e Mariana.

Unknown disse...

Continue, não pare nunca...se no mundo existissem mais como vc seríamos muito mais cheios de amor e esperanças...Bjs e parabéns!Magali, Carlos, Diego e Gaby

Seguidores